Séries e TV

Notícia

Doctor Who | 11ª temporada será transmitida no Brasil pelo Crackle

Serviço de streaming adquiriu os direitos de exibição em acordo com a BBC

16.05.2018, às 12H29.
Atualizada em 17.05.2018, ÀS 04H02

Doctor Who encontrou sua nova emissora no Brasil: o serviço de streaming Crackle anunciou que transmitirá a vindoura temporada 11 do programa na BBC no país. Anteriormente, o canal pago Syfy era o responsável pela transmissão da série.

Crackle/Divulgação

A novidade é graças a um acordo feito entre o canal britânico e a plataforma digital da Sony Pictures Television Networks. No entanto, enquanto os capítulos inéditos são garantidos, ainda não é certo se as temporadas anteriores também chegarão ao catálogo. O Omelete entrou em contato com o Crackle, que afirmou não ter previsão de chegada para os demais episódios.

A temporada 11 de Doctor Who marcará a mudança do personagem principal, que passará a ser interpretado por Jodie Whittaker (Black Mirror, Broadchurch), e também na produção, que será comandada agora pelo novo showrunner Chris Chibnall.

O retorno do seriado britânico está previsto para outubro de 2018, sem data definida até o momento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.