Séries e TV

Notícia

Doctor Who | Steven Moffat revela como teria sido a 5ª temporada se David Tennant não tivesse saído

Ator foi substituído por Matt Smith na época

19.01.2018, às 16H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Steven Moffat revelou que seu primeiro ano como produtor executivo de Doctor Who poderia ter sido muito diferente. Em entrevista ao The Doctor Who Fan Show, ele contou que quando estava no processo de assumir o cargo, o ator principal David Tennant não tinha certeza se ele ficaria mais um ano ou não. Então, Moffat contou a ele qual seria a história da quinta temporada com Tennant como o Doctor. (via ScreenRant)

"Minha versão teria sido com o Doctor de David Tennant chegando no jardim para se regenerar e a pequena Amy Pond o ajudaria de volta à Tardis e ir embora. E então ela o encontraria mais tarde, mas ele não lembraria disso, porque perceberíamos que era o Doctor do futuro e nós caminharíamos pela série até o ponto em que o Doctor volta a esse ponto."

Embora seja curioso imaginar a temporada com o 10º Doctor e Amy Pond, é difícil ficar desapontado com a introdução de Matt Smith na quinta temporada e com a amizade entre seu Doctor e Amy. Moffat disse ainda que nunca pensou na possibilidade de mudar tudo com a saída de Tennant. "Francamente, se David e Catherine [Tate] quisessem continuar, eu não teria mudado tudo, teria sido o mesmo visual para a Tardis, por exemplo".

Doctor Who está passando por outra mudança semelhante na atual fase - o foco está no novo Doctor interpretado por Jodie Whittaker, a primeira mulher a desempenhar o papel. 

Com a saída do SyfyDoctor Who não têm mais emissora oficial no Brasil até o momento. O retorno da série não teve data confirmada, mas deve ocorrer no segundo semestre de 2018. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.