Séries e TV

Notícia

Dragon Ball Super | Revelada a identidade de novo guerreiro oponente de Goku

O lutador Jiren deverá ser um dos mais fortes oponentes de Goku na atual fase

20.03.2017, às 13H50.
Atualizada em 20.03.2017, ÀS 16H01

O atual arco de Dragon Ball Super, "Sobrevivência do Universo", revelou um dos novos personagens da série no último episódio exibido do anime. Na abertura, um dos oponentes que Goku enfrenta é um lutador de cor cinza e roupas vermelhas. O nome do novo guerreiro é Jiren, o Cinzento.

A identidade do novo personagem foi revelada por Toppo, que pediu para enfrentar Goku após o herói derrotar o lutador-raposa Bergamo. Toppo e Jiren, os dois guerreiros mais fortes do Universo 11, integram a mesma equipe, chamada Tropa do Orgulho. Contudo, a revelação trouxe à tona um problema: a luta entre Toppo e Goku, mesmo em sua forma de Super Saiyajin azul, foi equilibrada. O oponente de Goku disse que se de fato eles tiverem a mesma força, possivelmente não sairá vencedor em um confronto com Jiren.

Dragon Ball Super traz de volta à televisão japonesa aventuras inéditas de Goku, Vegeta e companhia após 18 anos. O design de personagens e a história são creditados a Akira Toriyama. Uma versão em mangá passou a ser publicada na revista mensal V-Jump, e quem assina é o mangaká Toyotaro, que já havia adaptado a história do segundo longa da nova fase, O Renascimento de F.

No Brasil, o anime é exibido simultaneamente com o Japão por meio do serviço de streaming Crunchyroll.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.