Séries e TV

Notícia

Juiz Dredd | Editora de quadrinhos se junta à petição para criar série do personagem

136 mil assinaturas já foram coletadas

15.01.2016, às 12H08.
Atualizada em 07.12.2016, ÀS 14H07

2000 AD, a editora dos quadrinhos do Juiz Dredd, também quer ver o personagem de volta à televisão. Para isso, a empresa quer juntar forças com os fãs das HQs.

Bring Back Dredd, petição iniciada por fãs pedindo para que serviços de streaming como Netflix e Hulu tragam o personagem de volta à TV, ganhou o apoio oficial da 2000 AD.

"O clamor de uma quantidade crescente de fãs por mais do incrível mundo do filme DREDD de 2012 não pode ser ignorada", diz o anúncio oficial. "Nós estamos chamando a atenção de produtoras de TV e filmes para tomarem a frente e criarem um novo filme ou série".

Atualmente a petição conta com 136 mil assinaturas, e os organizadores receberam apoio também dos membros do elenco, como o próprio Karl Urban.

A tarefa de trazer o personagem de volta pode ser arriscada, já que o filme de 2012 lucrou apenas US$ 35,6 milhões, não cobrindo os gastos de US$ 50 milhões da produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.