Séries e TV

Notícia

Dynasty, Crazy Ex-Girlfriend e Jane the Virgin são renovadas pela CW

Emissora encomendou novas temporadas - e possivelmente últimas para alguns dos seriados

02.04.2018, às 16H02.
Atualizada em 02.04.2018, ÀS 16H37

Jane the Virgin, Dynasty e Crazy Ex-Girlfriend foram renovadas pela CW e ganharão novas temporadas. A informação é do The Hollywood Reporter.

Dynasty/CW/Divulgação

Jane the Virgin retornará para o seu quinto ano, que muito bem pode ser o último: Gina Rodriguez, que vive a protagonista, afirmou que o fim está próximo - saiba mais. O programa é transmitido no Brasil pelo canal Lifetime.

A situação de Crazy Ex-Girlfriend, que voltará para a quarta temporada, é parecida. A audiência do seriado estrelado por Rachel Bloom anda abaixo do esperado, portanto a emissora pode ter encomendado mais um ano para concluir a história. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix. [Atualização 16h35] No Twitter, Bloom confirmou que o quarto ano será o último de Crazy Ex - leia mais. [Fim da atualização]

Dynasty, que se provou uma surpresa para o canal, retornará para sua segunda temporada. No Brasil, é transmitida pela Netflix.

Além das três, a CW também renovou todas as séries da DC, como Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Raio Negro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.