Séries e TV

Notícia

Elmiro Miranda Show | Exclusivo! PC Siqueira estará na segunda temporada da série cômica

Programa retorna à TBS em novembro

17.10.2013, às 17H23.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 06H06

Com exclusividade ao Omelete, o canal pago TBS anunciou que blogueiro PC Siqueira estará na segunda temporada de Elmiro Miranda Show. Confira abaixo a primeira foto do episódio:

Elmiro Miranda Show 2a temporada PC Siqueira

A primeira coprodução nacional do canal TBS, Elmiro Miranda Show é uma sátira sobre a TV brasileira estrelada pelo humorista Rafael Queiroga, que também assina a direção ao lado de Pedro Coutinho.

Com 16 episódios, Elmiro Miranda Show é uma produção da Paranoid. Sua segunda temporada contará com a participação especial de Clarice Falcão e convidados como Leão Lobo, Lucas Lima, entre outros.

A segunda temporada da série tem previsão de estreia para novembro, em data a ser definida. Durante a exibição da série, o público poderá interagir com o programa por meio de enquetes e comentários no FacebookTwitter do canal e Twitter da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.