Séries e TV

Notícia

Expresso de Amanhã | Jennifer Connelly entra para o elenco da série de TV

Adaptação do filme de 2013 também terá ator de Hamilton: An American Musical

07.06.2017, às 17H13.
Atualizada em 07.06.2017, ÀS 18H03

Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante, Réquiem Para um Sonho) entrou para o elenco da série de TV de Expresso do Amanhã, adaptação do longa de 2013 dirigido por Bong Joon-ho (O Hospedeiro). A informação é do Deadline.

Ela vivierá Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe que atua como a Voz do Trem - responsável por fazer anúncios diários aos demais passageiros pelo sistema de som. No filme, a personagem chamava-se Mason e era vivida por Tilda Swinton.

A trama, ambientada em um mundo pós-apocalíptico, mostra uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo parar o aquecimento global e acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer ("picador-de-gelo"). Sem destino definido, o trem divide os passageiros por classes sociais em cada vagão - mas nem todos estão satisfeitos com seu destino e uma revolução se aproxima.

Além de Connelly, o elenco também conta com Daveed Diggs (Black-ish, Hamilton: An American Musical), que viverá Layton Well, um prisioneiro que junta-se ao motim do trem com certo receio.

A adaptação de Expresso do Amanhã será exibida pela TNT nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de estreia. Não há detalhes sobre a possível chegada ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.