Séries e TV

Notícia

Fear the Walking Dead | Foto da 4ª temporada faz fãs especularem introdução dos Sussurradores no derivado

As mãos dos zumbis parecem estranhas

09.03.2018, às 15H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Com novas fotos da quarta temporada de Fear the Walking Dead tendo sido divulgadas, os fãs passaram a especular que o derivado de The Walking Dead apresentará os Sussurradores, renomado grupo dos quadrinhos de Robert Kirkman que se vestem como zumbis.

No Twitter, um perfil de fãs argentinos apontou que as mãos do zumbis que cercam a personagem de Jenna Elfman estão "preservadas" demais para a situação. Outra olhada também mostra que os olhos se mantém conservados - veja abaixo:

Nos quadrinhos, os Sussurradores são um grupo que controla as hordas de mortos-vivos ao se vestir como eles, podendo se camuflar nas multidões e guiar ataques. Os produtores de The Walking Dead já confirmaram que eles serão introduzidos no seriado, mas as especulações de que a origem aconteceria em Fear TWD já acontece há tempos.

Seja como for, Fear the Walking Dead retorna em 15 de abril. O derivado é transmitido simultaneamente no Brasil pelo canal pago AMC.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.