Séries e TV

Fear The Walking Dead | Jon Bernthal descarta aparição de Shane na série

"Não posso voltar"
-
AMC/Reprodução
 - AMC/Reprodução

Durante sua passagem por um cruzeiro especial para fãs The Walking Dead (via ComicBook)Jon Bernthal falou sobre a possibilidade de voltar a encarnar Shane para uma participação no prelúdio Fear the Walking Dead.

"Aprecio que as pessoas gostam do personagem e querem ver mais dele. Para mim foi uma oportunidade tão legal pois sabia que aquele cara tinha início, meio e fim. Ele tinha um arco completo. Sabia quando peguei o papel que ele não duraria muito. Sabia que ele ia começar comendo um hambúrguer e dividindo uma pilha de ketchup com seu amigo, conversando sobre problemas maritais e estando ao seu lado...Sabia que em 10, 15, 20 episódios eu estaria dormindo com a mulher dele, que eu teria ciúmes, que eu planejaria matá-lo...É um ótimo personagem. Uma oportunidade, cara! Quando estava saindo da série, não vou mentir, fique com medo [de não encontrar trabalho]. A verdade é que lentamente parti para outra coisa, encontrei outra coisa (...) Não posso voltar para aquilo. Nunca terei aquilo novamente. (...) Amo que tive isso e amo que segui em frente. [A série] foi a melhor coisa que aconteceu comigo, mas deixar a série também foi a melhor coisa que aconteceu comigo", explicou o ator. 

Atualmente Bernthal vive Justiceiro na série da Netflix e deve começar a trabalhar na segunda temporada no final de 2018, em Nova York - leia mais.

Leia mais sobre Justiceiro

The walking dead so vai cair Porque mata os melhores personagens, Diretor burro..

twd Da um PLAY na Classikera !!! https://www.spreaker.com/user/9103840/classicos-do-rock-podcast-eddievanhalenw?autoplay=1

Turrebars

pra mim um dos melhores personagens que passou na serie.

E eu achando que o Cruzeiro do Roberto Carlos que era coisa de gente morta.

mais do que certo, kra ta em alta, ariscar em uma serie decadente dessa seria burrice.

A aparição de Shane seria algo despropositado. Se querem criar laços entre as histórias, tudo bem, mas que tenha coerência. É ficção, mas o telespectador não pode ser feito de bobo.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus