Séries e TV

Notícia

Fear the Walking Dead | Participação de Morgan expandirá a missão do personagem, segundo Lennie James

Ator deu mais detalhes sem explicar onde a história se encaixa na linha do tempo

16.02.2018, às 16H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A terceira temporada do derivado Fear the Walking Dead terá o primeiro crossover com o programa original na forma de Morgan (Lennie James). Isso deixou alguns fãs com dúvidas quanto a linha do tempo de The Walking Dead. Falando ao TV Insider, o ator explicou melhor como tudo funcionará.

The Walking Dead/AMC/Divulgação

"É um assunto complicado que todos me perguntam e, obviamente, é a dúvida que tive quando me convidaram. Atualmente não posso responder isso, mas digo que é uma continuação da batalha que Morgan tem com si próprio e com as pessoas ao seu redor, e ainda é parte de sua jornada para encontrar paz inteiror - mas não necessariamente contada de forma linear."

Morgan deixará The Walking Dead a partir do final da oitava temporada - leia mais.

Fear the Walking Dead é transmitida simultaneamente no Brasil pelo canal pago AMC. A quarta temporada estreia em 2018, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.