Séries e TV

Notícia

Fear the Walking Dead | Produtor comenta impacto de crossover com The Walking Dead

Série retorna em 22 de outubro

12.10.2017, às 16H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Dave Erickson, produtor de Fear the Walking Dead, disse que a terceira temporada da série não girará ao redor do crossover com a original The Walking Dead. Em entrevista ao ComicBook, Erickson disse estar tão curioso quanto os fãs para saber o que exatamente acontecerá.

"Eu suspeitava de um crossover, mas não era algo que eu estava pensando quando estávamos formulando a terceira temporada. Eu vou assistir como um fã, estou curioso para ver o que eles farão."

Quanto ao que espera ver quando os dois mundos se encontrarem, Erickson diz que ele não tem expectativa, mas está ansioso para ver a derivada ser impulsionada pelo alcance da original. "Eu acho que é uma coisa boa para a série", disse Erickson. "Nós vamos estimular nossa base de fãs, mais modesta, e, em seguida, atingir a base de fãs de The Walking Dead, que é muito maior. Veremos o que eles farão, em função da geografia, da linha de tempo... estou curioso para ver como eles construirão isso".

O anúncio do crossover foi feito durante a Comic-Con de Nova York. A confirmação foi dita pelo próprio criador Robert Kirkman, que afirmou que o oitavo ano de The Walking Dead fará um crossover com Fear the Walking Dead"Nós finalmente chegamos num ponto em que Fear tem sua própria identidade, e haverá um personagem que vai de uma série para a outra e aparecerá nas duas, só não vou dizer o nome dele", disse Kirkman - saiba mais.

The Walking Dead volta a ser exibida em 22 de outubro, com transmissão no Brasil pelo canal pago Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.