Séries e TV

Notícia

Feud | Segunda temporada começará no divórcio de princesa Diana e Charles

Gravações começam entre setembro e dezembro

22.04.2017, às 09H39.
Atualizada em 22.04.2017, ÀS 11H05

Ryan Murphy revelou que a segunda temporada da série Feud, que teve Bette Davis e Joan Crawford sob os holofotes no primeiro ano, irá começar com Princesa Diana e Príncipe Charles assinando o divórcio e terminará com a morte da mulher. O criador do programa contou também que as filmagens começam pelo outono nos EUA, ou seja, entre setembro e dezembro. As informações são do Deadline.

"Eu acho que ter um show chamado Feud é interessante porque eu adoro quando Kathy (Bates, como Joan Blondell) diz disputas são sobre a dor. Assim, a história de Charles e Diana literalmente começa com a apresentação dos papéis do divórcio. É sobre aquela dor da dissolução de um conto de fadas, particularmente para Diana. Começa com a apresentação de papéis de divórcio e leva o espectador até a morte dela."

Murphy também confirmou que Jessica Lange e Susan Sarandon continuarão no próximo ano, tanto atuando quanto como produtoras do programa.

FX já encomentou a segunda temporada, com 10 episódios, e a terceira. A previsão é que nova temporada seja exibida em 2018, com roteiro de Murphy e Jon Robin Baitz (The Slap), que também produz a atração ao lado de Dede Gardner, da Plan B Entertainment e Alexis Martin Woodall.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.