Séries e TV

Notícia

Friends ganha coleção de bonecos Funko Pop

Veja como ficaram os seis amigos cabeçudos

07.08.2015, às 10H17.

A Funko Pop! vai lançar agora uma linha de bonecos com os seis amigos de Friends. Confira abaixo [via EW] como ficaram Rachel (Jennifer Aniston), Ross (David Schwimmer), Chandler (Matthew Perry), Monica (Courteney Cox), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) cabeçudos:

Em entrevista ao site, Ben Butcher, o vice presidente criativo da Funko, explicou porque levou tanto tempo para que os icônicos amigos virassem bonecos: "se você não está pensando na série e passa por uma prateleira, o que te faria pensar 'meu deus, aquele é o Chandler!' Começamos colocando a Monica em uma de suas roupas normais, mas se você tirasse de contexto, não ficava tão icônico", contou Butcher. "Com a Phoebe, foi só colocar o violão. Já Joey e Chandler, eles são dois caras normais inicialmente... Aí decidimos adicionar o pato e a galinha."

Friends teve 236 episódios ao longo de suas dez temporadas, que foram exibidas originalmente nos EUA entre setembro de 1994 e maio de 2004.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.