Séries e TV

Notícia

Fugitivos e Future Man são renovadas pelo Hulu

Seriado já tem segunda temporada garantida

08.01.2018, às 18H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O Hulu renovou Future Man e Fugitivos para suas segundas temporadas. O anúncio foi feito durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos [via Variety].

Hulu/Divulgação

Future Man, série cômica produzida e dirigida por Seth Rogen (A Entrevista) e Evan Goldberg (Superbad - É Hoje) e estrelada por Josh Hutcherson (Jogos Vorazes), é transmitida no Brasil pelo canal pago Fox Premium 2.

Fugitivos, série de TV da Marvel por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl, que acompanha um grupo de seis adolescentes que são forçados a se unir quando descobrem que seus pais são parte de uma organização do mal. No Brasil, o seriado será transmitido pelo canal pago Sony - saiba mais.

Ainda não há data de estreia para os novos anos de ambas as séries, que contarão com 13 episódios inéditos. Vale ressaltar que o serviço de streaming Hulu não está disponível no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.