Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | George R.R. Martin se arrepende de não ter Lady Stoneheart na série

"Ela é parte importante do livro inteiro", falou sobre o vindouro sexto volume

12.04.2018, às 18H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Das mudanças que Game of Thrones fez em relação aos livros, uma das mais lembradas é a ausência de Lady Stoneheart (ou Senhora Coração de Pedra) - até mesmo para o autor George R.R. Martin.

Kay Huang/Devianart/Reprodução

Falando à revista chinesa Esquire [via Winter is Coming], Martin afirmou que se arrepende de ter tirado-a da série da HBO. "Nos livros, personagens podem ser trazidos dos mortos. Após a ressureição de Catelyn Stark, foi a Lady Stoneheart que tornou-se uma assassina vingativa e impiedosa. No sexto livro, eu continuo escrevendo-a. Ela é parte importante do livro inteiro. Tê-la é a mudança que eu gostaria de fazer no seriado."

Personagem ocasionalmente mostrada nos livros, Lady Stoneheart é a versão ressucitida de Catlyn Stark, matriarca da família Stark que é assassinada junto de seu filho Robb no chamado Casamento Vermelho. O evento foi mostrado na série de TV, porém o retorno da personagem foi deixado de lado - e desde então tornou-se um ponto de discussão entre fãs, elenco e criadores.

Sem Lady Stoneheart, Game of Thrones retorna em 2019, sem data definida até o momento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.