Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Barack Obama recebe cópias antecipadas da sexta temporada porque... Ele pode

O presidente dos Estados Unidos da América pode muitas coisas

13.04.2016, às 15H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

De acordo com informações do Independent, obtidas durante uma sessão de entrevistas na première da sexta temporada de Game of Thrones, os produtores executivos da séries foram abordados por alguém com uma relativa importância no cenário mundial, o presidente dos Estados Unidos.

Imagine a cara de surpresa dos produtores executivos de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, quando os assessores do presidente dos EUA disseram que ele era um grande fã da série e estava ansioso para assistir a nova temporada.

"Descobrir que o Presidente quer acesso antecipado a série... Foi um momento estranho", disse Weiss. Benioff complementou, "Quando o chefe de gabinete diz que 'quer assistir antes', o que podemos fazer?".

Confira nossa análise do último trailer no OmeleTV ao vivo:

Game of Thrones retorna com episódios inéditos em 24 de abril na HBO, que trará a série ao Brasil com exibição simultânea aos EUA. A HBO já divulgou a sinopse e o título do primeiro episódio - leia aqui.

Leia mais sobre Game of Thrones

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.