Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | HBO confirma que está trabalhando em séries de TV derivadas

Não espere ver os novos programas tão cedo assim

04.05.2017, às 16H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A HBO finalmente oficializou que está produzindo derivados de Game of Thrones. A informação foi inicialmente divulgada pela Variety.

Game of Thrones

A emissora contratou quatro roteiristas diferentes para analisarem a mitologia de George R.R. Martin e pensarem em diferentes seriados. São eles os roteiristas: Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira), Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado), Brian Helgeland (Lendas do Crime) e Carly Wray (Mad Men). Cada um trabalhará sozinho, com exceção de Goldman e Wray - ambos escreverão seus scripts com a assistência de Martin.

Isso não significa que veremos um novo programa em breve: "Levaremos o tempo que nós e os roteiristas precisarmos, assim como fazemos em todo projeto, e avaliaremos os roteiros assim que eles chegarem", disse um representante do canal. Seja como for, os criadores da série de TV Dan WeissDavid Benioff assumem a produção executiva dos quatros projetos.

Quanto ao seriado base, Game of Thrones retorna para seu penúltimo ano com sete episódios inéditos em 16 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.