Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | HBO está gravando vários finais da série para evitar spoilers, diz Emilia Clarke

"Todo mundo está desconfiado", falou a atriz de Daenerys Targaryen

17.05.2018, às 16H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Considerando o histórico de Game of Thrones, a HBO está levando a sério a missão de manter os segredos da temporada final. Para isso a produção está gravando mais de um final para o seriado, segundo a atriz Emilia Clarke (Daenerys Targaryen).

HBO/Divulgação

Falando ao Awards Chatter, podcast do THR [via TVLine], a atriz disse: "Acho que estão filmando um monte de coisas sem nem nos falar. Estou falando sério! [...] As pessoas falam coisas no set que dão essa impressão. Todo mundo está bem desconfiado, e há muitos finais que podem acontecer. Acredito que estamos gravando todos eles mas não vão contar qual realmente irá passar na TV."

Enquanto é altamente possível que a HBO esteja mesmo gravando material adicional para dificultar spoilers, a informação também pode ser uma mentira por Clarke para descreditar possíveis vazamentos futuros, despertando o interesse de confirmação mesmo para quem souber da história.

Com seis episódios, a temporada final de Game of Thrones vai ao ar em 2019, sem data definida até o momento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.