Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | HBO oficializa primeira série derivada com encomenda de piloto

Sinopse do projeto sem título foi divulgada

08.06.2018, às 17H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O primeiro derivado de Game of Thrones foi oficializado: a HBO encomendou um piloto do seriado criado por Jane Goldman, roteirista de Kingsman e X-Men: Primeira Classe. A informação é do Hollywood Reporter.

HBO/Divulgação

O seriado será ambientado anos antes do original e mostrará como o universo criado por George R.R. Martin foi de uma Era de Ouro para um dos períodos mais sombrios das história.

Leia a sinopse: "Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer."

Goldman será a showrunner do projeto sem título, com Martin assumindo a produção executiva após ter colaborado no roteiro.

Em 2017, a HBO contratou roteiristas para desenvolverem quatro projetos diferentes mas ambientados no universo de Thrones. Casey Bloys, o presidente da emissora, mais tarde esclareceu que nem todos viraram séries de TV.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais para a série derivada de Game of Thrones.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.