Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Kit Harington garante que não está envolvido com as séries derivadas

Ator diz que HBO pode contornar os altos salários dos atores com outras ambientações

14.03.2018, às 19H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A HBO ainda não revelou os temas dos derivados de Game of Thrones - mas Kit Harington (Jon Snow) garante que não estará envolvido neles.

HBO/Divulgação

Falando à revista GQ da Itália [via Heroic Hollywood], o ator disse que não deve receber proposta pelo atual salário dos membros do elenco. "Não estarei envolvido em nenhum derivado. A coisa legal de Thrones para a HBO é que você pode vende-la de várias formas diferentes. Você pode ambientar a série 300 anos antes e economizar bastante dinheiro porque nós [o elenco] somos muito caros agora."

A preocupação de Harington não parece ser a mesma da emissora. Recentemente, uma executiva do canal afirmou que os derivados já terão orçamentos colossais logo de cara - saiba mais. O ator também tem no seu histórico de mentir para preservar as surpresas do público, como quando negou inúmeras vezes de que Jon Snow retornaria após ser assassinado. Assim, a possibilidade de Harington estrelar um derivado não deixa de existir - ainda que altamente improvável considerando que a emissora quer explorar outros períodos e personagens.

No começo de 2017, a HBO contratou quatro roteiristas diferentes para analisarem a mitologia dos livros e pensarem em diferentes seriados. São eles os roteiristas: Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira), Jane Goldman(Kingsman: O Círculo Dourado), Brian Helgeland (Lendas do Crime) e Carly Wray (Mad Men). Cada um trabalhará sozinho, com exceção de Goldman e Wray - ambos escreverão seus scripts com a assistência de Martin. Mais tarde, Bryan Cogman foi convidado para desenvolver o quinto projeto.

Vale lembrar que nem todos os projetos podem realmente se tornar séries, já que as produções estão em estágios iniciais. As séries derivadas não devem ser lançadas antes de 2020 - saiba mais.

Game of Thrones é exibida no Brasil pela HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.