Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Maisie Williams conta como gostaria que série acabasse

Atriz comentou cena de primeiro episódio da sétima temporada

17.07.2017, às 22H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Maisie Williams, que interpreta Arya Stark em Game of Thrones, contou como gostaria que fosse o final de sua personagem na trama. Em entrevista à Entertainment Weekly, Williams disse que gostaria de ver a jovem Stark no Trono de Ferro, mas de uma forma pouco convencional.

"Eu sempre tive essa fantasia lá no fundo da minha mente - eu não acho que seja um bom final nem que os fãs gostariam disso - que alguém se sentaria no Trono de Ferro no final mas que, então, eles mostrariam seu rosto e revelaria que, ao invés daquela pessoa, era Arya ali. Eu sempre tive esse sonho."

A atriz também comentou a cena de abertura da nova temporada onde, disfarçada de Walder Frey (David Bradley), a jovem finaliza sua vingança contra todos da família que assassinou sua mãe e seu irmão. "Mesmo Arya está surpresa, ela tem muito poder. Nesse último momento, ela olha para todos aqueles homens morrendo e percebe que se tornou algo além daquilo que ela já sabia. Eu não acho que ela esteja triste por isso, mas ela entendeu", conta.

Game of Thrones é exibida aos domingos, às 22h, pelo canal pago HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.