Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Rumores sugerem morte de personagem importante na última temporada

Cuidado: possíveis spoilers a seguir

05.03.2018, às 16H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Atenção: possíveis spoilers da oitava temporada a seguir]

Usuários do Reddit especulam que Sansa Stark (Sophie Turner) não sobreviverá ao final da oitava e última temporada de Game of Thrones. Confira:

[OFFICIAL] Sansa Stark's fate from r/gameofthrones

Os fãs sugerem que a série tem dado indícios disso e não é de hoje. O primeiro deles seria a morte de Lady, o lobo da personagem, logo na primeira temporada. A série e os livros criam esse paralelo entre os donos e os animais, então esta pode ter sido a primeira dica.

As últimas temporadas também têm sugerido isso, com Arya (Maisie Williams) dizendo à irmã que não tem ninguém para protegê-la e a própria Sansa pedindo a Ramsey Bolton (Iwah Rheon) que a mate, no sétimo ano.

Eles também especulam sobre como a personagem pode mover a trama da temporada. Segundo os fãs, David Benioff e D.B. Weiss teriam apenas duas opções: ou manteriam no ar se Sansa apoia mesmo Jon Snow (Kit Harington) ou o conflito dela com Cersei (Lena Headey) seria retomado. Com isso em mente, os usuários do Reddit acreditam que é provável que a atual Rainha dos Sete Reinos execute Sansa em praça pública, como Joffrey (Jack Gleeson) fez com Ned Stark (Sean Bean), ou então ela seja ferida num eventual embate das tropas de Jon e Daenerys (Emilia Clarke) com o Rei da Noite.

Vale notar que tudo não passa de especulação e que nenhuma dessas hipóteses foi confirmada oficialmente pela HBO.

Sem data até o momento, Game of Thrones retorna em 2019 pela HBO para sua última temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.