Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Sam Tarly é vítima de pegadinha de Jon Snow em foto do set

Ator acreditou que receberia um novo figurino

01.06.2016, às 18H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado! Spoilers da sexta temporada de Game of Thrones abaixo]

Game of Thrones não é só traçoeira nas telas como no set também, como John Bradley (Sam Tarly na série) recentemente descobriu ao ser vítima de uma pegadinha por parte de seus próprios colegas de cena.

Com a primeira mudança de roupas que Hannah Murray (Guilly) realizou no programa em quase cinco anos, Kit Harington (Jon Snow) viu a oportunidade de enganar seu colega. Os atores então compraram inúmeras peças de roupa "a lá Henrique VIII" e deram para Bradley sob a desculpa de que seria seu novo figurino, a qual o ator acreditou e vestiu-se para a foto abaixo:

Logo após ele descobriu que era uma piada e, de acordo com o criador Dan Weiss, "levou tudo numa boa". Bradley explica como caiu no conto dos amigos: "Eu nunca vi Sam em sua casa antes, e os pais dele o consideram um idiota. Talvez ele se vestia como um idiota antes de ser enviado para a Muralha."

Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.