Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Série filmou sua maior sequência de batalha para nova temporada

Produção pode ter revelado período de estreia da série

08.04.2018, às 16H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Game of Thrones acabou de concluir as filmagens da maior batalha de sua história. Segundo um post do diretor de segunda unidade Jonathan Quinlan no Instagram [via Collider], a produção durou 55 dias. 

Na foto publicada, a produção da série agradece a equipe pelo trabalho, descrevendo as condições do local: "Por ter aguentado 55 noites seguidas. Por ter aguentado o frio, a neve, a chuva, a lama, as fezes de Toome e os ventos de Magheramorne. Quando dezenas de milhões de pessoas ao redor do mundo assistirem este episódio daqui um ano, eles não saberão quão duro você trabalhou. Eles não se importaram com quão cansado você ficou ou como foi difícil fazer o seu trabalho em temperaturas congelantes. Eles só entenderão que estão assistindo algo que nunca antes foi visto. E isto é por causa de vocês. Obrigado"

A Collider nota que a duração das filmagens é realmente extraordinária, e por comparação diz que a Batalha dos Bastardos durou cerca de um mês.

Collider-reprodução

Apesar de não ter data de estreia anunciada até hoje, é importante notar também que a imagem (que foi retirada do Instagram) diz "daqui a um ano". 

Game of Thrones retorna em 2019, sem data definida até o momento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.