Séries e TV

Notícia

Girlfriends | Matthew Lewis fala sobre voltar a atuar com Zoe Wanamaker, a Madame Hooch de Harry Potter

Dupla de atores volta a trabalhar junta como mãe e filho

29.01.2018, às 12H34.
Atualizada em 03.02.2018, ÀS 12H03

Matthew Lewis viverá o filho de Zoe Wanamaker em Girlfriends, série em seis episódios sobre três amigas enfrentando os dilemas das mulheres modernas. Os dois trabalharam juntos em Harry Potter e a Pedra Filosofal, onde ele vivia Neville Longbottom e ela interpretava a instrutora de voo madame Hooch e, em entrevista à Entertainment Weekly, o ator falou sobre a nova dobradinha.

"Eu era um garoto muito tímido, ficava muito nervoso, um pouco como Neville na verdade. Eu acho que eu não falei muito com muitas pessoas no set que não fossem da minha idade. Os atores adultos, diretores e tudo mais ao nosso redor eram maravilhosos e muito acessíveis, mas eu era um garoto tão nervoso que eu realmente não estabeleci fortes vínculos com eles. Foi só quando eu envelheci e amadureci que passei a ter mais confiança em mim mesmo e, de repente, eu comecei a estabelecer contato com essas pessoas. Eu olho para a época de Harry Potter e penso: 'caramba, eu gostaria de ter passado mais tempo conversando com Gary Oldman. Gostaria de ter passado mais tempo conversando com Richard Harris'. Por sorte, consegui seguir com minha carreira e tive a oportunidade de trabalhar com pessoas de Harry Potter novamente em projetos diferentes e tive bons relacionamentos com essas pessoas."

Girlfriends é estrelado por Miranda RichardsonPhyllis LoganZoë Wanamaker e Matthew Lewis. A série estreou no dia 3 de janeiro no Reino Unido.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.