Séries e TV

God Friended Me, série sobre ateu que é adicionado nas redes sociais por Deus, ganha trailer

Atração estreia entre setembro e novembro
-

NBC divulgou o trailer de God Friended Me, nova série do canal protagonizada por Brandon Micheal Hall (The Mayor) - confira:

Questões ligadas a assuntos como fé, existência e ciência são exploradas neste drama sobre um ateu convicto cuja vida vira de cabeça para baixo quando Deus se torna seu contato nas redes sociais. Inconscientemente, ele vira um agente de mudança nas vidas e destinos de outras pessoas ao seu redor por conta das orientações divinas.

Estão no elenco ainda Joe Morton (Scandal), Violett Beane (The Flash), Javicia Leslie (MacGyver), Suraj Sharma (Homeland).

God Friended Me estreia entre setembro e novembro, e será exibida aos domingos nos EUA - confira todos os cancelamentos, renovações e novidades da temporada de 2019 na TV americana.

Leia mais sobre God Friended Me

Joan of Arcadia cover.

Aí, quando o cara deixar de ser ateu, ele descobre que era um cristão que fez um perfil fake pra converter o cara

Cara, boa premissa. Soa hilário! ... Ahh, um drama... sobre ser amigo de Deus... no face... Legal.

No final ele descobre que Deus é na verdade Sheogorath da série Elder Scrolls, e tudo isso era um trote de proporções épicas.

"Ateu convicto" é um pleonasmo, pois ser ateu já é uma convicção. Aliás, seguir qualquer religião é uma convicção.

Pensei a mesma coisa.

Não curti pq já começou de cara destruindo o ateismo do cara. A NÃO SER... que no final ele descobrisse que esse "deus" era só um perfil fake. Aí seria bem legal.

Os meios de transporte de Nova Iorque de repente pareceram muito perigosos.

Concordo plenamente com seus apontamentos. A começar pela sinopse que trata o personagem como ateu convicto e durante o trailer admite que rolou uma frustraçao em decorrencia de preces nao atendias. Isso pra mim é um desserviço e trata o ateismo com uma superficialidade quase ofenciva ao intelecto. Pra mim soa como algo beirando uma peça de evangelizaçao gratuita travestida de entretenimento como A cabana, Deus nao esta morto e afins. Péssimo!

E bonitinho..

É CBS e não NBC

Pareceu interessante, se bem que esse trailer parece ter mostrado um episódio todo. Só pareceu ser bem procedural.

Muito promissora.

O mais perto que cheguei disso foi quando Gabriel, o arcanjo, me aceitou no Orkut.

Que foda. A tempos não me empolgava tanto com uma serie!

Que trailer estranho, 6 minutos, de péssima qualidade inclusive, parece ser bem piegas, além de tratar o ateísmo do cara como se fosse fruto de uma frustração, o que é uma visão bem preconceituosa(e olha que nem sou ateu) que lembra o péssimo Deus Não Está Morto. Péssimo trailer.

Mano... isso não é o trailer! É O FILME INTEIRO com algumas cenas cortadas!!! ceéloko...

Gostei. Série promissora !

nosssaa... a galera n tem mais oq inventar mesmo -__-

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus