Séries e TV

Notícia

Gotham | Mark Hamill elogia performance de Cameron Monaghan como Coringa no seriado

... mesmo que não seja bem o Coringa

21.02.2018, às 15H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Gotham pode não admitir que Jerome (Cameron Monaghan) é o Coringa mas isso não impede que Mark Hamill, que interpreta o Palhaço do Crimes em animações e jogos, elogie o ator por sua performance.

Twitter/Fox/Divulgação

No Twitter, o ator de Star Wars compartilhou o trailer do retorno da quarta temporada, falando: "Mal posso esperar! Cameron Monaghan está MATANDO como Coringa, e isso não é nenhuma PIADA"

A situação de Jerome é um pouco complicada: apesar de ter características, personalidade e objetivos parecidos com o Coringa, o seriado não assume a identidade do antagonista. Muito já foi discutido sobre isso, com os produtores falando tanto que os atos de Jerome podem criar contexto para o vilão, quanto especulações dos fãs de que o personagem passará a utilizar o nome em breve.

O tuíte de Hamill poderia indicar isso: fica óbvio que, em seu elogio, o ator faz referência à Piada Mortal, renomada HQ de Alan Moore e Brian Bolland que mostra a transformação de um homem falido no Coringa. Talvez, a quarta temporada (ou as futuras) tenham algum elemento parecido onde Jerome enlouquece de vez para tornar-se o antagonista.

Gotham retorna em 1 de março nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.