Séries e TV

Notícia

Gotham | Quinta e última temporada pode ter apenas dez episódios, diz atriz

Camren Bicondova, a Selina Kyle, afirmou via Instagram

04.06.2018, às 21H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Gotham só tem mais uma temporada pela frente e, aparentemente, ela pode ser menor do que as anteriores.

Fox/Divulgação

Falando no Instagram [via TV Guide], a atriz Camren Bicondova (Selina Kyle) disse que o ano final do seriado do Batman deve ter apenas dez episódios, com estreia prevista para janeiro de 2019. Para referência, as temporadas anteriores conta com 22 capítulos, divididos em dois blocos. Vale ressaltar que a informação ainda não foi confirmada pela Fox.

O ano final de Gotham adaptará o arco Ano Zero, dos quadrinhos do Homem-Morcego. "Além de 'Terra de Ninguém', haverá um pouco de 'Ano Zero' também, especialmente no que envolve Edward Nygma. Existe outro que ainda não vou revelar para não dar spoilers", falou o produtor executivo John Stephens.

Originalmente publicado entre 2013 e 2014, Ano Zero é uma reimaginação da origem do Homem-Morcego para o reboot dos Novos 52 pelas mãos de Scott Snyder e arte de Greg Capullo. O que Stephens cita de Edward Nygma é a importância do vilão nas HQs, afirmando que o Charada deve se posicionar como a verdadeira ameaça para o jovem Bruce Wayne no seriado.

A série começou a ser exibida em 2014, com o objetivo de mostrar a origem de Bruce Wayne (David Mazouz) e de vários vilões do Batman. Ben McKenzie, conhecido por The O.C., interpreta James Gordon e a brasileira Morena Baccarin é a Dra. Leslie Thompkins.

No Brasil, Gotham é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.