Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Série ganhará derivada focada em grupo de bombeiros

Trama acompanhará heróis no trabalho e em suas vidas pessoais

Omelete
1 min de leitura
16.05.2017, às 19H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Grey's Anatomy ganhará mais um spin-off. A ABC confirmou a produção de uma série derivada focada em um grupo de bombeiros heróicos em Seatle. O novo drama ainda sem título de Shonda Rhimes mostrará desde o capitão até o recruta mais novo, contando as histórias de homens e mulheres corajosos que arriscam suas vidas e seus corações - no trabalho e fora dele. As informações são da Entertainment Weekly.

O spin-off será lançado a partir de um episódio de Grey's Anatomy - o momento do anúncio é curioso já que recentemente a série médica teve uma grande explosão no hospital. Channing Dungey, presidente da ABC, comemorou o novo projeto.

"Ninguém consegue entrelaçar o perigo que os bombeiros enfrentam no trabalho com o drama em suas vidas pessoais tão bem quanto Shonda, e a Seattle de Grey's Anatomy é o cenário perfeito para este spin-off emocionante."

Stacy McKee (Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder) escreverá o roteiro e assinará a produção executiva junto de Rhimes e Betsy Beers. O projeto será o segundo spin-off de Grey's Anatomy, que já teve como derivada a série Private Practice, exibida de 2007 a 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.