Séries e TV

Notícia

Hannibal | Série de TV contrata atriz de Camelot

Lara Jean Chorostecki será repórter de um tablóide

18.08.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Hannibal, a nova série de TV da NBC baseada nos livros sobre o serial killer Dr. Hannibal Lecter, ganhou um reforço no elenco. Lara Jean Chorostecki (Camelot) interpretará uma jornalista de um tablóide.

Lara Jean

None
Lara Jean Chorostecki

Nas outras adaptações sobre história do assassino canibal, o repórter era sempre vivido por um homem. Em Dragão Vermelho, Philip Seymour Hoffman vive o jornalista Freddie Lounds; enquanto na série Manhunt, Stephen Lang assume o papel.

A série terá como base os livros de Thomas Harris, que acompanham o agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy) conforme ele tenta resolver uma série de assassinatos com a ajuda do brilhante psiquiatra canibal Dr. Lecter (Mads Mikkelsen). Veja mais detalhes sobre a trama, que deve explorar a vida de Hannibal antes da prisão. Completam o elenco Caroline Dhavernas e Laurence Fishburne.

Bryan Fuller (Pushing Daisies, Heroes) escreveu o roteiro do episódio-piloto e vai produzir a série ao lado de Martha De Laurentiis (esposa do produtor que levou Dr. Lecter ao cinema, o falecido Dino De Laurentiis). David Slade (Eclipse, 30 Dias de Noite) será o diretor.

Diferente de outras negociações entre emissora e roteirista, a série não passou pela fase de aprovação do episódio-piloto - recebendo logo uma encomenda de 13 episódios para a primeira temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.