Séries e TV

Notícia

Hawaii 0 Five-O | Masi Oka será personagem fixo na 2ª Temporada

Produtor-executivo dá detalhes do ano 2 da série

11.06.2011, às 00H00.
Atualizada em 11.02.2017, ÀS 04H06

No tapete vermelho de Super 8, Masi Oka, o Hiro de Heroes, falou ao EW sobre Hawaii Five-O. “Eles me convidaram para trabalhar mais regularmente na próxima temporada. Não sei se será em todos os episódios porque eles ainda estão escrevendo a próxima temporada. Acho que eles vão precisar mais do médico legista. Espero que mostrem mais da sua vida pessoal. Max Bergman é um maluco e eu gostaria de saber mais sobre quem ele é e o que ele faz no seu tempo livre, mas isso não cabe a mim. Vamos começar a filmar em julho e estou muito empolgado. Adoro o elenco, a equipe e acho que eles estão fazendo um ótimo trabalho”, disse.

Peter Lenkov, produtor-executivo de Hawaii Five-O, esteve em um evento especializado dos produtores independentes e soltou ao Zap2it muitos detalhes da segunda temporada. Se você não viu o fim da primeira temporada e não quer saber como ela termina, cuidado com os spoilers.

Masi Oka

None
Masi Oka

Lenkov disse que as surpresas vão começar já no primeiro episódio. "Nós queríamos explorar mais as outras ilhas e no segundo ano nós vamos fazer isso."

Ele e os roteiristas começaram a pensar essa semana no ano dois da série. Mas disse que já sabe como vai desenrolar a situação em que colocou McGarrett e sua equipe ao final da primeira temporada, pois ele e Paul Zbyszewski já pensaram nos dois episódios como um só. "Quando nós criamos um problema para a história, temos que pensar também na sua resposta. Enquanto estávamos escrevendo o final da primeira temporada, também já estávamos fazendo o primeiro da segunda quase que ao mesmo tempo. Para conseguir encaixar os personagens naquelas situações, você tem que saber como sair delas. Você não pode se encurralar primeiro para só depois pensar como vai conseguir escapar. Nós tivemos ideias bem legais para a segunda temporada e muitas delas têm a ver com a forma como a primeira acabou", disse.

O gancho deixado no final do último episódio vai ser resolvido, mas não completamente. "A equipe está mais ou menos reunida novamente. Bom, na verdade, não. Algumas dinâmicas vão mudar. E temos também um novo governador, que vai ser menos leniente que a anterior [Jean Smart], afinal, ela tinha suas próprias prioridades", complementou.

"E também estamos adicionando um novo personagem para a equipe. Ninguém sabe disso ainda. E estou bastante empolgado porque temos algumas surpresas muito boas. Tem um logo no primeiro episódio que esperamos ser tão chocante quanto a governadora ser uma das vilãs. Esperamos que o público goste e vai ser algo que causará um interessante efeito dominó. E também teremos um interesse romântico para um de nossos personagens. E temos um ótimo arco de histórias para Kono [Grace Park], que vai começar logo no início da temporada, que está nos deixando bastante empolgados, porque ela vai ter muito o que fazer".

Sobre o novo governador, Lenkov disse que já estão fazendo a lista de pessoas com quem eles gostariam de trabalhar, de preferência alguém da ilha. Já sobre o personagem, ele disse que "a última governadora dava total imunidade e recursos para eles porque queria deixar McGarrett [Alex O'Loughlin] feliz. Mas ela estava de olho em tudo o que ele fazia. Acho que o novo governador tem que ser mais realista e vai impor limites. A ideia é fazer a linha mais dura com eles."

No Brasil, a Hawaii Five-O é exibido pelo canal Liv. Saiba o que achamos do começo de temporada de Hawaii Five-O.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.