Séries e TV

Notícia

HBO anuncia Gregorio Duvivier à frente de versão brasileira do Last Week Tonight

Além do programa, emissora anunciou também minissérie sobre Santos Dumont

09.03.2017, às 16H30.
Atualizada em 09.03.2017, ÀS 17H02

Duas novas produções nacionais foram anunciadas pela HBO durante a feira audiovisual Rio Content Market: Santos=Dumont, uma minissérie de seis horas sobre a vida do inventor do avião e uma versão brasileira de Last Week Tonight, programa americano apresentado por John Oliver. No Brasil, o humorístico será apresentado por Gregório Duvivier.

O original comenta semanalmente de maneira irreverente alguns dos principais assuntos do mundo e a ideia é que por aqui a atração siga o mesmo caminho. Ainda sem nome, o projeto vem sendo chamado de Projeto Gregório Duvivier de acordo com ao jornal Folha de S.Paulo.

A versão brasileira será uma parceria com o grupo Porta dos Fundos, do qual Duvivier faz parte, mas os demais humoristas não estarão no vídeo. A HBO fez questão de garantir que o programa não terá interferência editorial e o humorista será livre para tratar dos assuntos políticos e polêmicos do modo que achar melhor.

Já quanto a série Santos=Dumont, o programa ainda está sendo desenvolvido.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.