Séries e TV

Notícia

Heroes Reborn | Ator que foi Peter Pan em Once Upon a Time se junta à minissérie [ATUALIZADO]

Robbie Kay viverá um personagem inédito

18.03.2015, às 21H28.

Robbie Kay, mais conhecido como o Peter Pan de Once Upon a Time, foi contratado para o elenco de Heroes Reborn, a minissérie da rede NBC que marca a volta de Heroes à televisão.

None

O ator britânico viverá um personagem inédito na história, alguém que não havia aparecido em Heroes. Ainda não foram divulgadas mais informações. Também estão no elenco da série Zachary Levi e Jack Coleman.

[Atualizado em 18/03] A atriz Judith Shekoni (A Saga Crepúsculo: Amanhecer) foi confirmada no elenco da série. Sua personagem, porém, não foi detalhada. As informações são do E! Online. [Fim da atualização]

Heroes Reborn terá a mesma premissa da série original e acompanhará pessoas comuns que ganham poderes sem uma explicação conhecida. O programa tem previsão de estreia nos EUA para julho ou agosto. A trama será introduzida primeiramente através de uma webserie e deve retornar às origens de Heroes, com a volta de parte do elenco original.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.