Séries e TV

Notícia

Heroes Reborn | Atriz de Além da Escuridão - Star Trek entra para o elenco da minissérie

Nazneen Contractor viverá a misteriosa Farah

28.05.2015, às 21H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Nazneen Contractor (Além da Escuridão - Star Trek) se juntou ao elenco de Heroes Reborn, minissérie que trará Heroes de volta.

None

Contractor viverá Farah, uma personagem misteriosa, que é militante, resistente e estóica. Ela se junta aos previamente anunciados veteranos de Heroes Jack Coleman (Noah Bennet), Jimmy Jean-Louis (O Haitiano), Masi Oka (Hiro Nakamura) e Greg Grunberg(Matt Parkman).

Heroes Reborn terá a mesma premissa da série original e acompanhará pessoas comuns que ganham poderes sem uma explicação conhecida. O programa tem previsão de estreia nos EUA para julho ou agosto. A trama será introduzida primeiramente através de uma websérie e deve retornar às origens de Heroes, com a volta de parte do elenco original. Zachary LeviRyan Guzman, Rya Kihlstedt Gatlin Green são os novatos que também integram o elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.