Séries e TV

Notícia

Heroes Reborn | Greg Grunberg retornará para a minissérie

Ator viveu o detetive telepata Matt Parkman em Heroes

21.05.2015, às 13H23.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 19H00

Greg Grunberg, ator que viveu o detetive telepata Matt Parkman em Heroes, retornará ao elenco da minissérie Heroes Reborn. As informações são da EW.

None

Segundo o site, Grunberg terá uma arco na minissérie apenas como convidado. Ele se junta aos previamente anunciados veteranos de Heroes Jack Coleman (Noah Bennet), Jimmy Jean-Louis (O Haitiano) e Masi Oka (Hiro Nakamura).

Heroes Reborn terá a mesma premissa da série original e acompanhará pessoas comuns que ganham poderes sem uma explicação conhecida. O programa tem previsão de estreia nos EUA para julho ou agosto. A trama será introduzida primeiramente através de uma websérie e deve retornar às origens de Heroes, com a volta de parte do elenco original. Zachary LeviRyan Guzman, Rya Kihlstedt Gatlin Green são os novatos que também integram o elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.