Séries e TV

Notícia

Hiro Murai, diretor de Atlanta, Legion e "This is America" de Childish Gambino, fecha acordo com o FX

Projetos futuros do cineasta darão prioridade para a emissora

10.05.2018, às 21H33.
Atualizada em 11.05.2018, ÀS 11H03

Hiro Murai, diretor de Atlanta Legion, fechou um acordo de prioridade com o FX. A informação é da Variety. O contrato inclui que Murai apresente primeiro seus projetos para a emissora e outros canais do grupo, que poderão optar por desenvolvê-los ou então permitir com que o cineasta mostra suas ideias para a concorrência.

Christine Yuan/Reprodução

"Hiro se provou um excelente diretor e força criativa em comerciais, clipes musicais e episóditos de TV. Nós estamos abertos a ele desenvolver sua própria série de TV. Ele ajudou a fazer Atlanta um dos mais prestigiados seriados de comédia, contribuíndo com seu estilo próprio e tom para tornar-se parte integral da equipe de Donald Glover", falou o presidente de programação Nick Grad em comunicado.

Mais do que nunca, Murai está em alta: há uns meses seu trabalho foi fortemente elogiado por "Teddy Perkins", episódio da segunda temporada de Atlanta. Recentemente ele brilhou mais uma vez ao lado de Glover, tendo dirigido o clipe de sucesso de "This is America" - assista aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.