Séries e TV

Notícia

House of Cards | Gravações da 6ª temporada são suspensas por tempo indeterminado

Produtora e Netflix pausaram as filmagens seguindo acusações de abuso sexual contra Kevin Spacey

31.10.2017, às 14H46.
Atualizada em 31.10.2017, ÀS 15H03

A produção da sexta temporada de House of Cards foi pausada por tempo indeterminado seguindo as acusações de abuso sexual envolvendo Kevin Spacey, ator que vive o protagonista Frank Underwood. A informação é do Deadline.

O anúncio foi feito pela produtora Media Rights Capital: "A MRC e a Netflix decidiram suspender a produção da sexta temporada de House of Cards até segunda ordem, para nos dar tempo de avaliar a situação atual e responder às preocupações do nosso elenco e equipe."

Recentemente, o ator Kevin Spacey- intérprete do protagonista Frank Underwood - foi acusado de abusar de Anthony Rapp (Star Trek: Discovery), que tinha 14 anos de idade na época do ocorrido. Spacey se manifestou no Twitter, pedindo desculpas - saiba mais.

O caso fez com que Beau Willimon, criador de House of Cards, se manifestasse ao THR"A história de Anthony Rapp é profundamente perturbadora. Durante o tempo em que trabalhei com Kevin Spacey em House of Cards, nunca testemunhei ou fiquei sabendo de qualquer comportamento inapropriado dentro do set ou fora dele. Dito isso, recebo com seriedade as informações desse comportamento e não há exceção. Eu sinto pelo senhor Rapp e apoio sua coragem"

Na última segunda-feira (30), a Media Rights Capital e a Netflix comentaram o ocorrido. "A Netflix e Media Rights Capital estão profundamente perturbadas pelas notícias recentes ao respeito de Kevin Spacey. Em resposta às revelações, executivos de ambas as empresas foram à Baltimore durante a tarde para uma reunião com o elenco e equipe, garantindo que eles continuem se sentindo seguros e apoiados. Como anteriormente previsto, Kavin Spacey não estará no set por hoje."

Recentemente anunciada como a última, a sexta temporada de House of Cards não tem previsão para retomar suas gravações mas tem estreia prevista para 2018, sem data definida. Seja como for, a Netflix já está planejando derivados do seriado - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.