Séries e TV

Notícia

House of Cards | Michael Kelly fala pela primeira vez sobre saída de Kevin Spacey

Ator falou também sobre se despedir de Doug Stamper

17.04.2018, às 15H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Seis meses após Kevin Spacey ser demitido de House of Cards, o ator Michael Kelly, que vive Doug Stamper na trama, falou sobre a saída do protagonista. Após denúncias de agressão sexual e perseguição contra Spacey virem à tona, a Netflix e o estúdio Media Rights Capital pausaram temporariamente a produção da sexta temporada e anunciaram que estavam cortando laços com o ator que vivia Frank Underwood. Em entrevista à Variety, Kelly falou sobre o ocorrido.

"É um misto de emoções, porque eu estava com aquele cara todos os dias", respondeu após ser questionado sobre como foi voltar ao set após a notícia da saída de Spacey. "A maior parte do meu trabalho era com Kevin. Foi uma sensação estranha voltar aos mesmos sets e, de repente, estar com pessoas completamente diferentes. Há obviamente um milhão de emoções pelas quais passei, foi doloroso de muitas maneiras".

Kelly disse, contudo, que não mantém contato com Spacey. "Tudo o que sei é o que ouço. É duro. Eu ainda estou processando. Não formulei nenhuma opinião e não falei publicamente sobre isso. Esta é a primeira coisa que já disse sobre esse assunto."

O ator falou também sobre como será se despedir do personagem, já que a sexta temporada, em produção atualmente, será a última da atração da Netflix.

"Não posso nem imaginar. Meu filho hoje tem seis anos agora. Ele nasceu quando começamos a série e vi toda a equipe ter filhos também. Eles são minha segunda família. Minha esposa e meus filhos ficam em Nova York e eu vou e volto para Baltimore, mantenho um apartamento lá. Dizer adeus a esse capítulo da minha vida vai ser difícil. Dizer adeus a esse personagem será difícil. Não sei. Não acho que vou saber como vai ser até que isso realmente aconteça."

No último ano, Robin Wright finalmente ocupará de fato o papel central, depois que a quinta temporada concluiu com seu personagem, Claire Underwood, se tornando a nova presidente dos Estados Unidos. Todos os sinais apontam para que o personagem de Spacey sofrerá uma morte fora da tela.

Ainda não há data de estreia para a nova temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.