Séries e TV

Notícia

House of Cards | Roteiristas correm para reescrever 6ª temporada após saída de Kevin Spacey

Ator não estará mais na série após acusações de assédio sexual

11.11.2017, às 15H07.
Atualizada em 11.11.2017, ÀS 16H01

Segundo informações da CNN, os roteiristas de House of Cards estão correndo contra o tempo nos bastidores para reescrever a 6ª temporada após a saída de Kevin Spacey. A Netflix afirmou que não trabalharia mais com o ator após diversas acusações de assédio sexual, inclusive nos bastidores da série.

Fontes afirmaram ao site que é improvável que o sexto ano seja cancelado, já que os roteiristas estão jogando ideias de como terminar a história sem Frank Underwood.

O site cita que a versão britânica da série mostrou a morte do personagem com um tiro, mas que a decisão final do que vai acontecer é dos showrunners. Netflix e a produtora Media Rights Capital não comentaram sobre a notícia.

A produção da 6ª temporada está suspensa desde as acusações de assédio e a CNN diz que a equipe e o elenco saberão sobre o futuro da série perto do feriado de Ação de Graças, marcado para o próximo dia 23.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.