Séries e TV

Notícia

Inumanos | Ator diz que série será fiel na adaptação dos quadrinhos para a TV

Henry Ian Cusick disse que deixar a atração parecida com o original foi uma preocupação dos executivos da Marvel

16.06.2017, às 00H16.
Atualizada em 16.06.2017, ÀS 16H45

O ator Henry Ian Cusick (Lost), que viverá um geneticista chamado Dr. Evan Declan em Inumanos falou que Raio Negro, Medusa e os demais membros da Família Real estão muito parecidos com suas versões originais dos quadrinhos. Em entrevista ao CinemaBlend, o ator falou sobre o processo de gravações.

"Eu não conheço todos os quadrinhos obviamente, mas a série é fiel no sentido de que os personagens principais são como os personagens nos quadrinhos. Nós tínhamos muitos executivos da Marvel no set e muitas pessoas da Marvel dizendo: 'não, você está fazendo isso errado. É assim que isso é.' Você sabe, pequenas coisas que as pessoas na Marvel sabem, sobre determinados gestos e coisas do tipo. Então espero que esteja fiel aos quadrinhos para que os fãs gostem da série."

Cusick foi um dos recentemente confirmados na trama, ao lado de mais dois atores, Tanya Clarke e Michael Buie

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. Inumanos estreia no dia 26 de setembro, mas antes disso, no dia 1º de setembro, os dois primeiros episódios serão exibidos em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos.

Ao todo, a série terá oito episódios, que a ABC planeja exibir a cada terça-feira, sem interrupções. A história não será um derivado de Agents of SHIELD, série que apresentou os Inumanos na TV. Criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça kree. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.