Séries e TV

Notícia

Inumanos | Atriz de Agents of SHIELD pode ter revelado que série foi cancelada

Ming-Na Wen não foi otimista sobre a possibilidade de um crossover

04.12.2017, às 18H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Ming-Na Wen, de  Agents of SHIELD, pode ter revelado acidentalmente uma notícia sobre o futuro de Inumanos. Em um painel na Heroes & Villains Fan Fest, em San Jose, Wen foi questionada sobre a possibilidade de um crossover entre a série onde ela vive Melinda May e a série sobre a Família Real Inumana e, durante a resposta, interrompeu sua frase no meio do caminho para não revelar mais informações. (via ComicBook)

Wen basicamente disse:"Agents of SHIELD e Inumanos? Eu acho que essa série foi...", antes de parar e rir de si própria. A atriz estava no telefone enquanto respondia e se desculpou: "talvez eu não seja tão boa em fazer várias coisas ao mesmo tempo". Confira o vídeo abaixo - o momento da pergunta é o minuto 14:30.

Ainda que não tenha dito com todas as palavras que Inumanos foi cancelada, a notícia não seria exatamente uma surpresa já que a série teve uma péssima repercusão entre crítica e público. Além disso, se mais temporadas fossem encomendadas, certamente um crossover com Agents of SHIELD estaria no radar do canal.

A trama de Inumanos se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. No Brasil, o canal pago Sony se encarrega de exibir o seriado.

Agents of SHIELD retornou com um episódio de duas horas no dia 1º de dezembro e volta para sua duração normal na semana seguinte. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.