Séries e TV

Notícia

Inumanos | Pôster confirma que base da família real será na Lua

Série estreia no IMAX em agosto

20.07.2017, às 21H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A cidade anciã Attilan, a base de operações da família real de Inumanos, será de fato na Lua. Embora o trailer já tivesse dado a dica, a confirmação veio nesta quinta-feira, pelo Twitter. Confira:

A localização de Attilan era uma questão para os fãs dos quadrinhos quando a série foi anunciada. Afinal, não se sabia se a série teria orçamento suficiente para arcar com o cenário e outros elementos das HQs, como Dentinho, que tem dimensões enormes e se teletransporta.

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. Filmada com câmeras IMAX, produção terá os seus dois primeiros episódios exibidos nas enormes telas por duas semanas - em cópias dubladas e legendadas.

Depois disso, estes dois capítulos iniciais serão reexibidos na TV, no formato normal e com algumas cenas adicionais - apesar de alguns rumores sobre qual o canal ou serviço de streaming que vai exibir os oito episódios da série no Brasil, a decisão ainda não foi anunciada. 

Inumanos estreia no IMAX em 31 de agosto

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.