Séries e TV

Notícia

Jessica Jones | Descrições de quatro novos personagens da segunda temporada são reveladas

Nomes como Paladino e Otis Johnson podem aparecer na série

12.04.2017, às 22H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Quatro descrições de personagens foram somadas ao elenco da segunda temporada de Jessica Jones, série da Marvel na Netflix. De acordo com o MCU Exchange, os nomes da lista podem não ser os nomes reais dos personagens, mas geralmente possuem a primeira letra em comum com os verdadeiros. Confira a lista:

Dr. Kirby: 60 anos, homem, etnia em aberto, cientista, livre-pensador. 

Presley: Mais de 30 anos, homem, afro-americano, inteligente, determinado e autoconfiante. 

Oliver: Entre 34 e 38 anos, homem, latino, paternal, inteligente, desalinhado e descolado.

Ingrid: 30 anos, mulher, cabelo escuro, atraente e irritada. Tem um histórico de vida nas ruas. Foi educada para ser enfermeira, mas tem a malandragem das ruas. Ela sente atração por homens e mulheres.

Com base nas descrições e nas letras iniciais, o ComicBookMovie enumerou uma lista de possíveis personagens. Kirby pode ser o vilão Dr. Karl Malus, enquanto Presley pode ser o mercenário Paul Denning, conhecido pela alcunha de Paladino. Em função da ligação de Jessica Jones com Misty Knight e Colleen Wing nos quadrinhos, pode haver uma chance de que Oliver seja realmente Otis Johnson. Já Ingrid poderia ser Ian Soo - uma personagem bissexual que foi recentemente introduzida no núcleo de Patsy Walker nos quadrinhos.

Esta semana foi divulgado que a nova temporada já começou sua produção - leia aqui. Até o momento sabemos que a temporada inédita terá 13 episódios, todos com diretoras no comando - saiba mais. Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada de Jessica Jones.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.