Séries e TV

Notícia

Jessica Jones | Krysten Ritter dirigirá episódio da 3ª temporada

Gravações dos capítulos inéditos já começaram

27.06.2018, às 17H01.

Krysten Ritter, que vive a protagonista de Jessica Jones, fará sua estreia como diretora na 3ª temporada do seriado da Marvel na Netflix. A informação é do Deadline. Veja a primeira imagem dos bastidores do próximo ano abaixo:

"Estou além de animada para estrear como diretora em Jessica Jones. Toda a equipe e elenco se tornaram uma espécie de família para mim, e sou grata pela oportunidade de trabalhar com um time incrível em uma novo jeito. Sou grato a [showrunner] Melisa Rosenberg, [presidente da Marvel TV] Jeph Loeb, Marvel e Netflix por terem confiado em mim", falou a atriz em comunicado.

Netflix/Deadline/Reprodução

As gravações da terceira temporada de Jessica Jones já estão em andamento na cidade de Nova York, mas ainda não há previsão de estreia para os capítulos inéditos. As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.