Séries e TV

Notícia

Jessica Jones | Produtora não quer repetir os erros de Dexter na série da Marvel

Melissa Rosenberg compara seus dois trabalhos

20.09.2016, às 20H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Produtora de Dexter entre 2006 e 2009, Melissa Rosenberg falou em entrevista à Esquire sobre o principal erro cometido por sua ex-série que ela se preocupará em evitar na segunda temporada de Jessica Jones, a série da Marvel na Netflix da qual Rosenberg é a produtora principal.

None

"Eu aprendi trabalhando em Dexter que você pode evoluir o personagem, mas você nunca pode curá-lo. Com Dexter, no momento em que ele se sentiu culpado ou aceitou que era 'mau', a série terminou. Ele deixou de ser um sociopata. O equivalente para nós seria se Jessica, de alguma forma, se recuperasse do dano que foi causada a ela. As pessoas não se curam simplesmente, você não passa por algo [como o trauma com Kilgrave] dizendo 'ah, ele foi preso, está na cadeia, agora estou bem'. Esse trauma é uma parte enorme de quem ela é agora", diz a produtora.

Rosenberg diz que os hábitos de Jessica que eram motivados por esse trauma, como a bebedeira e a incapacidade de encarar seus problemas, começarão a ficar mais evidentes sem o espectro de Kilgrave rondando a personagem. "Ela já era problemática mesmo antes de Kilgrave aparecer, então no ano dois vamos poder explorar o que é possível para ela daqui adiante."

Jessica Jones | As diferenças entre a HQ e a série de TV

A produtora diz que a equipe de roteiristas está atualmente na metade da temporada, em termos de roteiros completos. Jessica Jones tem retorno previsto apenas para 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.