Séries e TV

Notícia

Jessica Jones | Segunda temporada terá novos personagens e relação com Defensores

Showrunner já está comentando rumos dos episódios inéditos

10.08.2016, às 16H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Por mais que ainda vá demorar para vermos novos episódios de Jessica Jones, a showrunner Melissa Rosenberg já está discutindo o que a investigadora (e agora heroína) encontrará quando retornar para uma temporada inédita.

None

"Haverão alguns novos personagens que terão relações interessantes com os existentes. Podemos entrar em aspectos muito interessantes de sua personalidade e de onde vieram, para onde vão, todas essas coisas. Estou super animada para isso."

Se tratando de vilões, Rosenberg afirmou que não haverá nada como o Killgrave de David Tennant (Doctor Who): "Não faremos isso de novo. Esse foi um personagem icônico sendo interpretado por um ator profundamente talentoso. O objetivo não é igualar a ele e nem tentar repetir."

Por fim, a produtora principal também falou sobre o desafio de criar o seriado após emprestar a personagem para Os Defensores, que combinará Jones (Krysten Ritter) com Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro: "É legal para nós porque ainda estamos definindo o que queremos fazer, e talvez possamos colocar algumas pistas em Defensores, então saímos para falar com Doug Petrie e Marco Ramirez [showrunners de Defensores] e perguntamos 'O que você acha disso?'"

Jessica Jones tem retorno previsto apenas para 2019, afinal a Netflix afirmou que apenas publicará duas séries da Marvel por ano - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.