Séries e TV

Notícia

Juiz Dredd | Karl Urban pode voltar a viver o personagem em série de televisão

Produtor diz que tudo depende da agenda do ator

17.05.2017, às 15H57.
Atualizada em 17.05.2017, ÀS 16H07

Karl Urban pode voltar a viver o Juiz Dredd na nova série de televisão sobre o personagem, que irá chamar Judge Dredd: Mega City One. Segundo o produtor Brian Jenkins, há uma possibilidade do envolvimento do ator e tudo dependerá de sua agenda (Via Screenrant).

É muito cedo para dizer ainda, mas se nós pudermos usá-lo e ele estiver disponível para nós, então acredito que isso será absolutamente brilhante. Sempre há a possibilidade de que ele estará muito ocupado, ou que a agenda dele por conta de outros filmes não permitirá sua participação. Basicamente, está cedo para dizer ainda”, afirmou ao podcast The 2000 AD Thrill.

O ator interpretou o personagem no longa de 2012 Dredd, que apesar de não ter sido um sucesso de bilheteria tornou-se popular com o passar dos anos e ganhou o status de filme cult. O próximo trabalho de Urban será em Thor: Ragnarok, além de suas obrigações contratuais com Star Trek

Em 2016, uma petição iniciada por fãs pedia serviços de streaming como Netflix e Hulu levassem o personagem de volta à TV - saiba mais. Chris Kingsley, proprietário da editora Rebellion, comentou a mobilização do público. "Graças à legião de fãs que mantiveram a pressão nas mídias sociais, além de muito trabalho e entusiasmo, poderemos fazer uma grande produção que irá satisfazer tanto o nosso público dos quadrinhos quanto o público geral".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.