Séries e TV

Notícia

Juiz Dredd | Série de TV explorará a complexidade de Mega-City One, garante produtor

Jason Kingsley também confirma negociações com Karl Urban

09.08.2017, às 16H52.
Atualizada em 09.08.2017, ÀS 18H02

Os roteiros da primeira temporada de Mega-City One, série de TV do Juiz Dredd, estão ganhando forma, segundo o produtor Jason Kingsley em entrevista ao Screen Geek.

"Isso precisa ser feito da forma certa, os fãs merecem. Nossa equipe está trabalhando duro nos roteiros da primeira temporada, criando histórias complexas e engajantes, sendo que uma delas acompanhará Dredd enquanto as outras nos levará ao enorme mundo de Mega-City One."

O produtor também confirmou que as negociações para ter Karl Urban retornando ao papel do protagonista estão em andamento: "Estamos discutindo com Karl sobre seu possível envolvimento em Mega-City One há certo tempo. Essas conversas continuam mas estamos otimistas, e ele também. É só um caso de garantirmos que esse programa seja tudo que queremos", disse Kingsley.

Anteriormente, Urban disse que a única condição para seu retorno é a qualidade. "Estou em negociações com a produção sobre isso. Disse que se escreverem o material e derem uma função à Dredd, eu estarei lá. Adoraria participar"

O ator interpretou o personagem no longa de 2012 Dredd, que apesar de não ter sido um sucesso de bilheteria tornou-se popular com o passar dos anos e ganhou o status de filme cult. O próximo trabalho de Urban será em Thor: Ragnarok, além de suas obrigações contratuais com Star Trek.

Em 2016, uma petição iniciada por fãs pedia serviços de streaming como Netflix e Hulu levassem o personagem de volta à TV - saiba maisChris Kingsley, proprietário da editora Rebellion, comentou a mobilização do público. "Graças à legião de fãs que mantiveram a pressão nas mídias sociais, além de muito trabalho e entusiasmo, poderemos fazer uma grande produção que irá satisfazer tanto o nosso público dos quadrinhos quanto o público geral."

Ainda não há previsão de estreia para Judge Dredd: Mega City One.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.