Séries e TV

Notícia

Justiceiro | "Violência na série é para causar desconforto, não ser glorificada", afirma Ben Barnes

Ator discute seriado em meio ao cenário de ataques nos Estados Unidos

03.11.2017, às 09H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Ben Barnes discutiu, em entrevista ao Screen Rant, se Justiceiro poderia incentivar atos violentos, tendo em vista os recentes casos de tiroteio e ataques nos Estados Unidos. De acordo com o ator, a violência mostrada na série foi pensada de modo a causar desconforto no espectador, e não ser glorificada.

"Sempre ficou claro para nós que a violência no nosso seriado era para causar desconforto e você deveria conseguir ver o desgaste dos personagens ao serem violentos. Ninguém, acho, é louvado na nossa série por ser violento, especialmente se estão usando armas. Então esta não é uma mensagem que estamos passando e foi algo que discutimos. Mas obviamente que a conversa ganha outras proporções quando coisas acontecem no mundo, como os trágicos eventos em Las Vegas. Mas certamente não foi tratado levianamente. A violência na nossa série nunca foi algo a ser glorificado."

Ator também comentou a complexidade dos personagens da nova produção da Marvel. "Acho que esses personagens, mais até do que em outras séries de super-heróis - sendo este o motivo para você não ver muitas armas em produções de super-heróis, a não ser que elas sejam tiradas das mãos de um cara do mal qualquer por um herói que preferia não ser violento -, são complexos, principalmente o Justiceiro. Ele é um anti-herói. Ele é quase um vilão em alguns quadrinhos e na série do Demolidor."

A trama acompanhar Frank Castle (Jon Bernthal), veterano do exército que se torna o vigilante Justiceiro após a morte de sua família. Deborah Ann Woll retorna ao papel de Karen Page e Ben Barnes será Billy Russo.

A estreia de Justiceiro acontece na Netflix em 17 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.