Séries e TV

Notícia

L.A. Confidential | Série de TV pode continuar a trama do filme

James Ellroy, escritor do romance que deu origem ao filme, negocia o piloto com emissoras

26.04.2013, às 13H28.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 01H08

L.A. Confidential (Los Angeles - Cidade Proibida no Brasil) pode ganhar uma continuação na TV. James Ellroy, escritor do romance homônimo, e a New Regency estão negociando a venda de um episódio-piloto com as emissoras estadunidenses.

LA Confidential

None
Pôster do filme de 1997

A série cotinuará os temas e histórias explorados no filme de 1997, estrelado por Kevin Spacey, Russell Crowe, Guy Pearce e Kim Basinger: um assassinato que envolve o crime organizado, a corrupção na policia e o jornalismo de tablóide na Los Angeles de 1950.

Além de oferecer o piloto às emissoras convencionais - tanto abertas quanto pagas -, Ellroy e a produtora também consideram meios não-tradicionais (como o Netflix e a Amazon). A ideia é que o projeto seja oficializado já com encomenda de uma temporada, sem que tenha que passar pela fase de processo de aprovação do piloto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.